IGUAIS.






Ola mamaes,e nao mamaes,como voces estao?a enquete de hoje tem o seguinte assunto: CRIANCAS VESTIDAS IGUAIS,SENDO GEMEOS OU NAO,VOCE GOSTA? Sim? Nao? Por que? participe desse tricotando,a gente adora tricotar,nao e verdade? Aqui e nosso espaco. beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Dai Santos disse...

Eu gosto em algumas ocasiões... mais vestir sempre a criança igual é estranho pois cada uma tem sua propria personalidade né?

Bjos

Unknown disse...

Particularmente, eu não gosto. porque eu acho que tira um pouco da personalidade da criança porque ela se acostuma a ser igual a outra pessoa, e alguns pais ainda não começaram a entender que mesmo sendo gêmeos são duas pessoas diferentes com personalidade e gostos diferentes e que merecem crescer com sua individualidade intacta. Se algum dia eu tiver gêmeos, eles vestirão roupas diferentes. E se quando crescerem, quiserem se vestir com roupas iguais será por escolha própria.

Unknown disse...

Bom, terei filhas com idades muito próximas (1 ano e 3 meses de diferença) e comprei algumas peças iguais pras 2 usarem.
Primeiro pq sei que a mais velha tera ciumes da mais nova, e usar as roupinhas iguais agora no começo dara uma "amortizada" na situação. Claro, que são algumas peças, pq cada uma tem que entender sua posição, idade, e tal... Mas se fossem gemeas, não veria nenhum problema, mesmo pq se alguma delas não quisesse usar a roupa igual, eu não obrigaria.
Acredito que a roupa não mude a personalidade da criança, pois ela mesma vai criando consciencia de quem é, suas preferencias e gostos. Usar roupinha igual é ate uma forma de brincadeira, e a criança decide se quer ou não.

Baby Girl Fashion disse...

Concordo com a moça acima, a roupa não muda a personalidade e o estilo próprio de cada um!

Eu acho crianças gêmeas, se vestirem iguaizinhas,hehehe

Meu marido é gêmeo, e ele sempre diz q não gostava qd a mãe dele os vestiam iguais, parecia q ficava amarradoooo kkk

Mas enfim, apesar da semelhança na aparência, a personalidade é bem diferente!
bjs

Postar um comentário

NAO SEJA TIMIDO, ESCREVA!!!! O QUE ACHOU DO ASSUNTO?
Para escrever teu comentario,escreva nesse quadrado branco aqui embaixo,apos aprovado ele aparecera no blog. obrigada