QUEDA DE CABELOS










Bem meninas como e normal que seja nos dias de hoje,quase nenhuma de nos que adoramos seguir as tendencias da moda,temos o cabelo "virgem",ou seja,sem tinturas! Seja para cobrir os odiados cabelos brancos que detonam qualquer visual (pode aparecer ate nas muitos jovens),ou para seguir tendencias fazendo mechas,ou ate mesmo fazendo toda a cobertura dos capelos em outra cor! Sabemos que com isso os cabelos "sofrem" com tanta reacao quimica! Outra coisa que faz com que perdemos cabelos e a alteracao hormonal,ou seja a amamentacao (nao e com todas que isso acontece,e nao vamos deixar de amamentar por esse motivo neh?!),mas se sabe que na gravidez os cabelos tendem a ser muito bonito,enquanto no periodo de amamentacao eles tendem a cair! Outra coisa muito normal e perder os cabelos quando se faz dieta drastica,quando se faltam vitaminas e minerais no nosso corpo,os primeiros a sofreram as consequencias sao: cabelos,unha e pele,pois o corpo humano como uma maquina perfeita,"prefere" enviar as substancias aos orgaos vitais...atire a primeira pedra quem nunca fez uma dieta forte,para entrar naquele vestido tao sonhado!!!! mas a melhor opcao e sempre procurar um medico endocrinologista,ele te dara uma dieta onde isso nao acontecera! Muito normal tambem e perdemos cabelos em determinadas epocas do ano,como a mudanca da estacao climatica! e em fortes periodos de tensao e stress....essas sao algumas das causas,existem muitas outras que nao nominarei aqui! Mas para tudo isso tem varias solucoes,mudar a alimentacao,tentar relaxar e diminuir o nivel de stress etc... e logico que a industria da beleza vem como sempre nos dar uma mao,achamos no mercados otimas formulas para esse problema,comprimidos que levam todas as substancias que serve ao bom andamento do cabelo,ampolas que voce pode usar uma a cada dia,de varias marcas diferentes,para poder nos ajudar a ter os cabelos tao sonhado das modelos das fotos em anexo!!!! logico que 99 modelos entre 100,usam apliques,seja para dar volume ou seja para alongar!
E voce,ja sofreu com a queda de cabelo? em qual periodo da tua vida? fez algum tratamento? conte para nos,divida tua experiencia!!!! Voce se prefere com os cabelos longos ou curto? porque?
Beijos e ate a proxima!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

jacques disse...

CABELOS FRAGILIZADOS OU MUITO FRAGILIZADOS - LUXO E EFICACIA

Experimente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada exclusivamente na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

VC VAI ADORAR...........................

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo PATENTEADO E EXCLUSIVO da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

A LINHA ECRINAL OFERECE TAMBÉM UM LEAVING ( XAMPU A SECO ) PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma

Postar um comentário

NAO SEJA TIMIDO, ESCREVA!!!! O QUE ACHOU DO ASSUNTO?
Para escrever teu comentario,escreva nesse quadrado branco aqui embaixo,apos aprovado ele aparecera no blog. obrigada