OCULOS CHANEL






Bem meninas,esse e o blog para quem gostar de sonhar,de conhecer as novas tendencias mundias de moda,lazer,educacao,beleza e tudo do nosso mundinho cor de rosa neh? estou meio sumida pois estou organizando a festa do meu casamento,farei ate um post sobre isso para deixar algumas dicas sobre o assunto,pois eu amo-adoro,dividir experiencias com voces,e tao bom,me sinto de casa!!!
Hoje venho comentar com voces sobre a nova colecao outono-inverno de oculos chanel,como todo ano a colecao esta maravilhosa,na minha opiniao chanel e a marca que melhor representa o mundo feminino!!! tenho pouquissimas coisas da chanel pois essa marca realmente custa uma fortuna,algumas makes,uma bolsa e ao menos 1 oculos por ano eu compro dessa marca,ja que nao posso comprar as roupas que nao sao para o meu bolso,mesmo assim olho nas revistas,vejo nos sites,adoro estar por dentro do mundo da moda,saber o que estar passando ao meu redor,mesmo que eu nao possa comprar,voce tambem e assim?
pois bem voltando ao nosso assunto a colecao esta lindaaaaaa....particularmente tem um oculos que me agradou muito,muito chic,classico e elegante,na versao marrom e preta (eu prefiro a preta) com uma linda perola (verdadeira) ao lado.Aqui na Italia esta saindo ao preco de 350 euro,nao pesquisei se ja saiu no Brasil e quanto custa la,que tal voce fazer essa pesquisa e dividir conosco!!!???
E voce qual a marca de oculos de sol voce usa e gosta? voce sabia que essa acessorio e o melhor anti-rugas que existe?pois e,alem de super chique,faz bem aos olhos protegendo-os(verifique sempre na lente se sao anti UVA etc...) e faz com que "frazimos" o rosto com o sol,evitamos os tao indesejados pes-de-galinha,ninguem quer neh?
Como esta chegando o verao no nosso amado Brasil,e hora de comecar a renovar o guarda-roupa e mudar tambem os acessorios,por falar nisso,com o verao as roupas diminuem os tamanhos,como voce esta se preparando para a tua ida ao mar-piscina-lago-lagoa-poco....? dieta?malhacao?investindo em bons cremes? conte para nos?
Beijos em todos e vamos se cuidar! Afinal de contas tudo passa,ate a linda e lisa uva passa.
Compartilho alguma imagens da colecao:beijooooo grande a todas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

NAO SEJA TIMIDO, ESCREVA!!!! O QUE ACHOU DO ASSUNTO?
Para escrever teu comentario,escreva nesse quadrado branco aqui embaixo,apos aprovado ele aparecera no blog. obrigada