lebebé











Bem meninas,é isso mesmo,a moda vai e vem (menos mal) e muitas vezes e melhor guardar!!! eis que volta com forca total as joias,que por um periodo eram tidas como "cafonas", na verdade nao gosto desse termo,pois nao acho quase nada cafona,depende de como vem usado! voce concorda? muitas coisas que em uma pessoa fica "nao muito bem" em outras veste como uma luva!!!
Volatndo ao nosso assunto,as colecoes das mamaes,estao de volta com forca total,aqui uma linha muito conhecida e a lebebè,que circula com as famosas,nessa linha inclui,entre muitas outras coisas,aneis,brincos,cordoes e pingentes em "forma" de meninas e meninos,voce encontra em ouro branco (que eu particulamente acho mais chique) e em ouro amarelo,e nas versoes com ou sem brilhantes!!!!
E voce,o que acha dessa "moda", voce usa? gosta-aprecia? ou pensa que e uma coisa que e da evitar?
Eu adoroooooo,e ja tenho a minha menina pendurada no pescoco!!!! agora quero saber a tua opiniao...e logicooooo que aqui respeitamos todas,que se expressam....e voce,qual usa,ou usaria se fosse comprar?
Um super beijo e um maravilhoso dia!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

NAO SEJA TIMIDO, ESCREVA!!!! O QUE ACHOU DO ASSUNTO?
Para escrever teu comentario,escreva nesse quadrado branco aqui embaixo,apos aprovado ele aparecera no blog. obrigada