BATOM VERMELHO!

















A maquiagem do momento e a boca vermelha!!!! comprovado! Para cada mulher,para cada tipo de cor de pele,existe um batom vermelho esperando por voce,ou seja esta bem nas negras,morenas e loiras (basta conferir as fotos),tentando varias marcas voce encontrara com certeza um vermelho que te caia bem! ou ja encontrou? qual é,nao vale guardar segredo,divida conosco!
O que dizer dessa nova tendencia,maravilhosa,chic,glamourosa....mas atencao para nao exagerar com a sombra (alias minha gente,vamos parar com essa tendencia de passar a sombra da cor da roupa? a sombra deve combinar com o nosso tom de pele e nada mais cafona que combina-la com a blusa,vestido.....aiaiaiaiai) para quem gosta de combinar,adoramos a combinacao do batom com as unhas....entao quando for comprar o teu batom vermelho-poderoso-glamouroso,que tal investir em um belo esmalte?Muitas encontram dificuldades(inclusive eu) de aplicar o batom vermelho...mas para isso basta olhar com um clique no you tube e todos os nossos problemas se acabam,tem varios videos ensinando como usa-lo,em todas as linguas,pessoas de todos os tons de pele....e ai preparada para se fazer notar? para ousar em uma grande noite de festa? deixe tuas dicas de como usa-lo e qual cor e marca preferida!
beijos e ate a proxima.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

amalvesbrito disse...

OI Minha queridaaaaaaaa!!!! Que bom que vc voltou depois de ter nos abandonado por um bom motico é clarooooooooorsrs... Aniga eu recentemente usei um batom que comprei noincio do ano O Ruby Woo da MAC o batom queridinho da Diva Dita von Teese e que agpra é o meu tbém rsrs... Fui a um casamento ''comoconvidada'' usei um tubinho branco com preto e com listras e arrematei comum calçado no saco a sandalia e bolsa preta na make usei o Ruby Woo e combinei ele com os esmalte linderrimo Red REvlon da REvlon ... Amiga a sombra doi um pouco carregada na cor mas no geral eu e todos os ''leigos '' me eleogiaram muitoooooooooooooo eu comprei esse batom com a leticiaque é um doce de pessoa e super atenciosa estava em duvida do red e do ruby wooo ela foi ate a loja da MAC e me disse que sem duvida pra mim seria o Ruby Woo acreditei como sempre 100% nela e me dei super bem !! Sou parda ''segundo o IBGE mas me considero morena clara e pra todas que tem esse tom de pele indico essa batom que é totalmente MATTE o paco dificil de passar mas o resultado seundo meu marido é como se eu tivesse recortado petalas rosas vermelhas e colado em meus lábio \o/ oooooooooooo.... existe elogio melhor em meu orkut o real dream's te foto minha amiga se quiser pegar e colocar em seu post fique a vontade bjooooooooo

cris disse...

ai amanda,eu amoooooo a mac,vou comprar a mesma cor que voe comprou para ver se fica bom para mim....tambem sou leiga mas juntas a gente une as leiguices e arrasaaaaa sempre neh? manda a tua foto e como voce passou o batom que publico aqui e voce comentaaaaaaaaa.....vou adorar!!!!!!
aguardo

Postar um comentário

NAO SEJA TIMIDO, ESCREVA!!!! O QUE ACHOU DO ASSUNTO?
Para escrever teu comentario,escreva nesse quadrado branco aqui embaixo,apos aprovado ele aparecera no blog. obrigada