COLECAO ALETTA!












Bem meninas,como voces sabem me casei no civil dia 20.11 e entre muitas coisas para ver tinha o vestido da minha pequena princesa,que como todas as maes (corujas nos neh?) queria que fosse uma mini esposa! entao logicamente depois de muito pensar optei pelo branco! Primeiramente pensei em vermelho,mas depois ouvindo varias pessoas que eu retenho de bom gosto,me convenseram que o vermelho seria muito "agressivo"...Eu como sempre escuto as pessoas (as que eu gosto e que sei que gostam de mim,voce tambem e assim?) e escolhi a cor: branca. Feito isso vinha o mais dificil,escolher algo diferente que fugia do "igual",gosto muito de pecas exclusivas para ocasioes importantes e quase nunca "sigo" tendencias...Conversando com a Leticia,pessoa maravilhosa e de muito bom gosto,optei por um vestido branco da marca calabrese,maravilhoso!!!! comprei dela (otimo atendimento por sinal) mas o vestido ficou grande (melhor do que pequeno e logicoooooo) usaremos no reveillon no Brasil! Me vi diante de um novo problema,escolher outra marca para o nosso grande dia,onde queria que minha princesa estivesse bem! Rodando um pouco pelas boutiques infantis encontrei esse vestido branco em camadas,que era um sonho (tinha junto um chapeu do mesmo tecido,que a teimosa nao quiz usar,hehehhe....acontece!),e assim mesmo por acaso conheci e amei essa marca: ALETTA. Como sempre quiz dividir com voces,pois conhecimento nunca e demais,ainda mais para mamaes atentas e fashionistas como nos neh? E uma marca italiana,feita 100% na Italia (ou seja,nao utiliza mao de obra escrava chinesa,precisa estar na moda mas com consciencia),feito com cuidado particular para manter a elegancia e o conforto das criancas! Nao sei se essa marca vende no brasil (que tal procurar no google e dividir conosco?) O site nao libera as fotos,entao encontrei somente algumas que nao mostram toda a beleza dessa marca!
Espero que tenham gostado de conhecer mais uma coisa desse "mundinho fashion dos pequenos". Deixo para voces um grande bacio!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

amalvesbrito disse...

Ah..... faltou uma foto da Vitty usando o modelitto nhe amiga ?? olha adoreiiiiiii a]saber que falta pouco tempopra vc xegra aq no Brasil viu xegando me avise que dou um jeito de te ver lá em ....me esqueci o nome da tua cidade oras bolas !!?!? è a msma cidade do Roberto Carlos o REI pronto !!!!!!!!!! Bju amigaaaaaaaaaaaaaaa

Leticia - Direto dos EUA disse...

amiga adorei "eu"no blog.. q pena q o vestido ficou grande.. cada marca tem uma forma, q pena!!! buaaaaaaaa.. depois quero fotos do ano novo..

quero veer depois umas roupinhas ALETTA, ameiiii a roupinha da menininha de azul.. me fala qto fica tam 3t
bjsssss

Postar um comentário

NAO SEJA TIMIDO, ESCREVA!!!! O QUE ACHOU DO ASSUNTO?
Para escrever teu comentario,escreva nesse quadrado branco aqui embaixo,apos aprovado ele aparecera no blog. obrigada