sobrancelhas,elas fazem a diferença!











Bem meninas,realmente a sobrancelha muda todo o rosto,se e fina demais,parece vulgar,se e grossa e cabeluda demais,parece das cavernas,e nao tem como se maquiar,sem fazer a sobrancelha,entao aqui vao algumas dicas,para ter uma sobrancelha perfeita,para realçar o olhar,uma sobrancelha bem feita,faz voce parecer mais jovem,elegante e bonita! Primeiramente,evite fazer a casa,ao menos que voce seja muito boa com as maos(eu nao consigo,pois sempre sai um fio de onde nao deveria),mas procure um bom profissional...quando falo de belas mulheres,notem que elas teem sempre belas sobrancelhas...sera coincidencia?uma dica muito importante,elas devem ser um tom mais claro que os cabelos,entao se voce tem os cabelos loiros,nada de usar lapis escuro nelas,procure "abaixar" o tom tambem!ao menos que voce nao queira parecer com madonna no inicio da carreira,hehehhe!!!Uma sobrancelha bem feita,tem que iniciar no ponto justo,ao meio deve se arquear,e nunca faltar a ponta no final,confronte o desenho de explicacao...e logicooo que muitas famosas(e nao famosas)optam pelo botox para levanta-las,e ate mesmo a cirurgia plastica,isso demostra o quanto esses simples fios,sao importantes para a harmonia do nosso rosto!
Tenho visto tambem esteticistas que usam a cera,para depilar-las,eu particularmente nao gosto,primeiro que basta pouco para acontecer uma tragedia,hehehe,segundo eu acho que com o passar do tempo,a pele dessa parte tem tendencia a cair(mais rapido do que pensamos,infelizmente...)e acho uma agressao desnecessaria...vc ja utilizou a depilacao?se deu bem!?
E voce?como cuida das tuas!!!se voce quiser enviei uma tua foto,para vermos como e!!!caso voce consiga fazer sozinha,passe-nos a tua tecnica...o endereco para envio e boutique_dolcevita@libero.it ,divida conosco a tua experiencia de beleza....iremos adorar saber tudo para ficarmos mais bonitas ne?pra mim a imagem da perfeicao,sao as sobrancelhas da angelina jolie,caterina zeta jones,e vc?
Precisa sempre respeitar tambem o formato delas,e a forma do rosto,se e oval,quadrado,longo,para cada tipo,uma fica melhor,podendo assim fazer um efeito lifting,doando ao rosto um ar de limpo,e jovem!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Silvia disse...

ih eu sou completamente tapad pra essas coisas... minha amiga que faz pra mim... confesso que ate pouco tempo atras nem fazia a sombrancelha mas depois q fiz a primeira vez... nossa. quanta diferença...
bjs

cris disse...

da uma super mudada ne silvia? eu nao consigo fazer sozinha a minha,mas confesso que para fazer as dos outros levo ate jeito...

Postar um comentário

NAO SEJA TIMIDO, ESCREVA!!!! O QUE ACHOU DO ASSUNTO?
Para escrever teu comentario,escreva nesse quadrado branco aqui embaixo,apos aprovado ele aparecera no blog. obrigada