Colecao roberto cavalli











Bem meninas,apresento hoje um post de modo diferente,escolhi colocar somente as fotos,sem descrever nada,digo simplesmente que e a colecao de roberto cavalli baby,nao precisa de apresentacao...como e uma marca pouco conhecida da maioria,trago algumas fotos,e gostaria que voces,descrevessem o que acharam da colecao,lembrando que roberto cavalli,e o estilista que veste as estrelas em noite de oscar,e faz a todos nos sonhar...eu so tenho uma palavra para descrever essa colecao:belissima! e vc?gostou?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

mamy disse...

Não te nada pra se comentar mesmo!!! Ele é um arrasooooooo!

Anônimo disse...

Nossa linda a colecao da roberto cavalli,infelizmente nao e para meu bolso,mas mesmo assim nao deixo de admirar,tenho uma prima que mora em milano e usa muito essa marca,ela chega a pagar 5 mil euro em um vestido dessa marca...mas ela pode,e casada super bem,com um milionario dai,alem de tudo ela e medica,gasta muito mesmo,tem 40 anos,mas parece ter 28,linda,uma prova viva que o cuidado traz resultados,alem de tudo ela ajuda muita gente no brasil................................vcs que vendem poderiam fazer isso ne???? tdas vcs!!!! fica ai um conselho.bjos

dolce vita by cri disse...

OLA ANONIMO,PRIMEIRAMENTE ACREDITO NA LIBERDADE QUE CADA PESSOA TEM DE FALAR O QUE PENSA COM EDUCACAO E GENTILEZA,E SEMPRE SE IDENTIFICANDO NE...O QUE VOCE ACHA? OUTRA COISA,O QUE EU,OU O QUE NOS QUE VENDEMOS FAZEMOS DE CARIDADE PELOS OUTROS NAO TE INTERESSA,POIS NINGUEM PRECISA SABER,E NAO SOMENTE NOS QUE VENDEMOS DEVEMOS FAZER,MAS TODOS!!!!
FICA O CONSELHO,SE IDENTIFICA!
FALA NA CARA SEU MERDA.

Postar um comentário

NAO SEJA TIMIDO, ESCREVA!!!! O QUE ACHOU DO ASSUNTO?
Para escrever teu comentario,escreva nesse quadrado branco aqui embaixo,apos aprovado ele aparecera no blog. obrigada