jeans diesel
















Bem,ja e publico o meu amor pelas calças jeans da diesel,nao consigo vestir outras marcas,simplesmente e um vicio que nao consigo me libertar...na verdade nem quero!simplesmente amo,acho o jeans dessa marca de otima qualidade,de um caimento perfeito,elas nao te vestem,elas te abracam,principalmente quando voce esta no peso ideal(nao e meu caso agora,mas estou correndo atraz,correndo nao,engatinhando...)nao perco o bom humor,isso e bom?

E mais que noto que as calcas da diesel,sao aquelas que vestem todos os famosos,e nao famosos(como eu) mas que querem estar em dia com a moda! E uma marca italiana,a fabrica esta situada em bassano dell grappa,uma cidadizinha pequena que faz parte da provincia de vicenza!hunn so de pensar me lembrei do otimo vinho,e do queijo maravilhoso que tem naquele lugar...coisa tristee e a dieta neh amigas?a gente lembra sempre da bendita da comida,hehehe...pois voltando ao nosso assunto,que nao vejo a hora de entrar nas minhas calças,mas tenho mesmo esse amor declarado pela marca,acho linda as colecoes,super bem feitas,vale a pena o investimento pois elas duram no tempo!E vc,ja comprou a tua diesel?ou tem preferencia por outra marca?no brasil gostava muito da zoomp e forum,como estao essas marcas,ainda na "crista da onda"?pois e meninas,quem tiver interesse em calcas da diesel,pode receber diretamente em casa,deixe teu comentario!
Cliquem no cabecalho e vejam o ultimo desfile diesel 2010.

Um abraco afetuoso a todas voces!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Thaty Peixoto disse...

Bem, aqui no Brasil eu gosto das calcas da Ellus, elas vestem bem e não são tão caras... essa semana comprei uma pr 150,00 ... as da diesel ainda não experimentei, mas pretendo comprar uma logo, logo ..

bjs, Thaty Peixoto

Thaty Peixoto disse...

Bem, aqui no brasil eu uso as calças da Ellus, axo que elas vestem bem, pelo menos em mim que visto 34.. as da diesel ainda não comprei, mas pretendo adquirir uma logo, logo..

bjs

cris disse...

nossa thaty que otimo,voce e magrinha,quem dera 34,hehehehe...otimo mesmo o preco da calca...bjos!

Naiara Krauspenhar disse...

Acho lindas, mas aqui no Brasil ficam muito caras... nunca me deu coragem de comprar, então nem posso opinar a respeito...
mas que são lindas, isso sãoooooooooo!!!!!

cris disse...

POIS ENTAO CHEGOU SUA VEZ,E DE MUITAS OUTRAS,CONSIGO VENDER DIESEL ORIGINAL POR MENOS DA METADE DO PRECO DO BRASIL! QUEM TIVER INTERESSE ENTRE EM CONTATO AQUI EMBAIXO.
BJOS

Anônimo disse...

olá..primeira vez no blog!
queria saber mais sobre a venda de calça diesel..sempre quis ter ..masaqui é muiiito caro! aguardo contato!
meu e-mail: alicemfreitas@hotmail.com

alice

cris disse...

OLA ALICE,TUDO BEM? ENTAO EU TENHO UM NEGOCIO ON LINE,QUE VENDO TUDO DA EUROPA DIRETAMNTE NA TUA CASA,BASTA ADCIONAR MEU ORKUT,SE CHAMA BOUTIQUE DOLCE VITA,ESCRE QUE ME CONHECE DAQUI.
BJOSSSSSSSSSSS

Postar um comentário

NAO SEJA TIMIDO, ESCREVA!!!! O QUE ACHOU DO ASSUNTO?
Para escrever teu comentario,escreva nesse quadrado branco aqui embaixo,apos aprovado ele aparecera no blog. obrigada