A SOLTEIRA MAIS COBICADA DO MOMENTO


Descubra,  por que Pippa Middleton é a solteira mais cobiçada do momento

Pippa Middleton não está propriamente livre e desimpedida. Até onde se sabe, e apesar de não ter aparecido na companhia do felizardo desde o casamento da irmã, Kate, ela namora o ex-capitão da seleção inglesa de críquete e empresário Alex Loudon. Mas, como não carrega aliança na mão esquerda, está tecnicamente desimpedida. E o que não falta são pretendentes.

Até porque, em vez de se deixar fotografar ao lado de Loudon, Pippa foi flagrada junto ao ex, e agora patrão, George Percy, herdeiro do duque de Northumberland. Os dois caíram na farra – ela, inclusive, com uma garrafa de champanhe na bolsa. Talvez estivesse, imaginam alguns, afogando as mágoas. Ou mesmo celebrando uma liberdade repentina.

Especulações à parte, Pippa não parece se render com facilidade aos mandos de um homem. Até que seja declarado o “sim” no altar, ela pode (e deve) ser considerada a solteira mais desejada do momento - ultrapassando o título que recebeu em 2008 da revista britânica Tatler, que a elegeu a casável mais interessante do Reino Unido. Entenda o porquê. 

Dama-de-honra sexy

Não é toda mulher que consegue ficar sexy dentro de uma igreja e em atos pouco nobres – e tão coadjuvantes – como segurar a cauda do vestido da noiva. Ainda mais se o casamento for da irmã com o rei em potencial da Grã-Bretanha. Pippa apareceu deslumbrante num vestido branco da grife Alexander McQueen que salientava as suas belas curvas – especialmente as traseiras, para deleite da macharada. Foi o suficiente para se tornar uma sensação planetária. No mesmo dia, ela virou assunto nas redes sociais (vide aba 6) e chegou a ser acusada de querer roubar a glória da irmã, atraindo todos os olhares para si. Como se precisasse disso.  

Rica e bem empregada




A fortuna de Pippa vem de seus pais, dois ex-funcionários do ramo da aviação que conseguiram subir na vida ao abrir a empresa de venda de artigos infantis, a Party Pieces. Até a semana passada, Pippa tinha pretensões modestas, se dedicava ao negócio familiar e durante três dias na semana trabalhava na empresa londrina de catering Table Talk. Esses afazeres, no entanto, ficaram no passado. Ela nem hesitou em aceitar o convite do ex-namorado, um dos homens mais ricos da Grã-Bretanha, George Percy, e vai assumir um cargo executivo na empresa de energia geotérmica da qual ele é proprietário. Pippa terá a função de fazer lobby junto ao governo para a criação de um novo sistema de licença ambiental. Parece pronta a fazer sua própria riqueza.

Conexões reais




Namorar Pippa Middleton significa ser convidado - por tabela – para bailes no Palácio de Buckingham. Ou para um chá da tarde na Clarence House, a residência oficial do príncipe Charles e de seu caçula, Harry. É a porta de entrada para benefícios, negócios e mordomias incalculáveis. Por outro lado, o pretendente deverá preencher exigentes requisitos, a começar por uma reputação ilibada e a aptidão para circular entre aristocratas. Basta ver a lista de ex-namorados da moça: o filho de banqueiro Jonathan "JJ" Jardine-Paterson, o aristocrata escocês Billy More Nesbitt e o herdeiro de um empresário de diamantes Simon Youngman, só para citar alguns.

Exemplar, mas não muito



Pippa recebeu uma educação parecida com a da irmã mais velha, a agora duquesa de Cambridge, Catherine Middleton. Ambas estudaram na escola de elite Marlborough College, reduto dos aristocratas britânicos. E concluíram a formação acadêmica na Escócia - Catherine escolheu a Universidade de St. Andrews, onde estudou história da arte, e Pippa cursou literatura inglesa em Edimburgo. Familiarizada com as regras e etiquetas da alta sociedade, ela se mantém reservada mesmo com a fama pós-casamento real. O que não quer dizer que seja careta. Recentemente, um tabloide sensacionalista recheou suas páginas com fotos de Pippa trajando um vestido de papel higiênico e dançando de sutiã. Bem educada, sim, mas fã de uma farra.    

Bom gosto no vestuário




Dinheiro e status definitivamente não caminham de mãos dadas com a elegância - está aí a princesa Beatrice para provar a tese com seu chapéu "assento de privada" usado no casamento real. Mas Pippa demonstra uma habilidade nata para se vestir. Suas escolhas de figurino costumam ser certeiras. Não apenas no casamento real, onde desfilou com um vestido branco e justo e deixou todos embasbacados, mas no dia a dia e nas festas de gala, se observa uma jovem confiante. Com frequência, ela escolhe (sabiamente) peças que valorizam seu corpo, mas sem abandonar a discrição e seriedade dos seletos associados à realeza.

Popularidade nas redes sociais




Ela não tem perfil no Facebook ou Twitter, mas também não precisa. Depois do casamento real, admiradores de todo o mundo fizeram questão de se reunir nas redes sociais para aclamar os atributos da dama-de-honra real. No Facebook, a comunidade Pippa Middleton Ass Appreciation Society (Sociedade dos Apreciadores do Derrière de Pippa Middleton, em tradução livre) conta com mais de 220.000 usuários. Também na web, imagens do casamento escolhidas a dedo permitiram a um vídeo do YouTube uma audiência superior a 740.000 pessoas. No Twitter, ela já foi parar nos trending topics por sua beleza e simpatia singular. Tanto quanto no mundo real, no virtual todos se derretem em elogios à moça. fonte: veja.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

NAO SEJA TIMIDO, ESCREVA!!!! O QUE ACHOU DO ASSUNTO?
Para escrever teu comentario,escreva nesse quadrado branco aqui embaixo,apos aprovado ele aparecera no blog. obrigada