LA PRINCIPESSA DELLA SETTIMANA








Minha gravidez teve momentos difíceis,pois tive a placenta deslocada o qual era necessário repouso em várias etapas da gravidez, além de  eu e meu esposo sermos surpreendidos com ladrões dentro da nossa casa em plena madrugada,trazendo pânico e terror, nessa época eu estava completando 7 meses.Mas tive total apoio da minha família,amigos e do meu esposo pra que tudo desse certo até que nossa princesa chegasse.
Maria Eduarda  é filha de Ana Carla Lucas e Rafael Azambuja, é  gaúcha da cidade de São Luiz Gonzaga  ,chegou dia 20/01/2010 às 8 horas de cesariana pesando 3,350 gramas..trazendo alegria a todos que a esperavam.
Como tive dificuldade para amamentar,Maria passou a se alimentar com o leite Nan, se adaptando perfeitamente a mamadeira e a chupeta.
Menina docil,calma e de fácil convivência,  Maria  é uma criança que contagia a todos pela sua carisma,sempre sorrindo, ama ir ao Colégio Portinari,o qual frequenta desde seus 5 meses.Menina esperta e muita concentrada nas atividades escolares,já aprendeu a contar com suas palavras enroladas estórias em livrinhos como se soubesse ler.
Primeira palavra que aprendeu a falar foi "MAIS" o qualquer ela se refere  para dar mais comida a ela.Cada vez que está  comendo e paramos de dar, ela  repete "mais ,mais,mais".Come de tudo,frutas legumes e ama tomar sucos.Não gosta que interrompa seus programas que assiste na televisão, apaixonada por música,ama dançar em especial a famosa  "galinha pintada".
Maria Eduarda já participou de concursos de beleza,consagrou-se :Bebê fotogenia,Bebê simpatia,Bonequinha Portinari,Rainha do Carnaval Mirim e também já ganhou o titulo de Bebê sorriso que foi realizado pela Boutique Dolce Vita.
Hoje com 1 aninho e 2 meses  ensaia seus primeiros passos,mas ainda prefere gatinhar o qual facilita suas bagunças pela casa.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

suenia disse...

Ahhhh.. essa bb é muiiiiiiiiito fofa.. sempre sorrindoooooo.. linda d+++++++.. sou xonada por ela.. rss
Bjussssssss

Ana Fernandes disse...

Amo essa bb e a mãe dela, somos amigas virtuais, ambas gaúchas e pretendemos nos conhecer pessoalmente.. A Ana é uma pessoa querida, tem muitas amigas porque ela conquista a todos, e a Dudinha não poderia ser diferente.. linda e simpática como a mãe.. tão pequeninha e já tem muitas fãs, conquista a todos com sua beleza e seu carisma..
Beijos amigas!!!!

lulu.acessorios disse...

Esta lindeza já usou muito faixinha minha,foi minha modelo por um tempo,kkkk,adoro ela e a Ana,apesar de ainda não nos conhercermos pessoalmente,são fofas.Dudinha é muito especial,encanta a todos,cada foto mais linda que a o outra,bjsssssss...

Unknown disse...

Conhecer pela Net a Ana e Dudinha foi um presente, pois são maravilhosas...Duda é lindaaaaaaaaaa e acho maravilhoso ver todas as atualizações da sua vida, mesmo q pela net...qto + cresce fica + linda e fofa!
Ana por sua vez, é uma amiga virtual q amo de paixão...

Somos fãs de carteirinha dessa linda família!

MICHELE COUTINHO disse...

COMIGO FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA KKK, CONHECI A ANA E A DUDINHA ATRAVÉS DE MINHA IRMÃ, E LOGO QUIZ ADD NO ORKUT.MOSTREI P/ TODA FAMILIA E TODOS FICARAM ENCANTADOS, TANTO Q MINHA CUNHADA LOGO FOI PEDIR P/ADD KKK.DUDINHA SIMPLESMENTE MARAVILHOSA JÁ DISSE E REPITO: IMPOSSIVEL NÃO AMA-LA

Shana disse...

Elaa é perfeitaa, uma bebe encantadora! conheço a Ana nào é de hoje, acompanhei toda a gestação! e ver a Dudinha brilhando só nos traz orgulho, e faz com que nos apaixonemos mais ainda por esse tesouro!essa família é perfeita! Amo vocês!

srt@ lilian disse...

essa bbe é um luxo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

srt@ lilian disse...

olá eu sei como é esperar...DEUS tbem me recompensou com minhas tres lindas princesas...essa bebe da semana é um luxo!!!!!!!!

Unknown disse...

AMIGAS!!!

Mto Obrigada pelo carinho que sempre tiveram com a Dudinha!!
Quem conhece ela confirma q ela é uma carisma só...

Obrigada a vc Cris pelo convite pra Dudinha sair em sei blog...

E a vc minhas amigas...amo d mais....

Bjão a todas e Maria Eduarda manda um beijão a cada uma de vcs!!

Postar um comentário

NAO SEJA TIMIDO, ESCREVA!!!! O QUE ACHOU DO ASSUNTO?
Para escrever teu comentario,escreva nesse quadrado branco aqui embaixo,apos aprovado ele aparecera no blog. obrigada