COLUNA SOCIAL, niver da Isa.

Bom, a festa da Isa foi dia 19 de fevereiro no buffet Clube da Monica em Coqueiros Florianopolis- SC, um buffet sofisticado na cidade.E tenho que dizer para voces que a festa abalou,ficou tudo lindo,nos minimos detalhes! Uma festa maravilhosa assim como essa familia linda. Mamae e papai e irmao,sao cheios de orgulho por ter em casa essa princesa,linda,doce e meiga!
As lembranças foram feitas pela Rosangela do Mariah baby, fica aqui o site para quer quiser conferir: www.mariahbaby.com.br
A festa foi para 80 convidados,e como voces poderao ver nas fotos a seguir,ficou um encanto!
Ela usou 2 vestidos de festa - Looks Gymboree.








Lindo neh? Desejamos a toda familia,ainda mais alegrias!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Lola disse...

linda festa! adorei!bjs
www.antonellaesuaboneca.blogspot.com

ListrasePoás disse...

Aaaaaaaaai que eu amei essa coluna!
Cris vc sempre criativa né sua linda?!
AmO!
Ai a Ayeza eu não tenho muito contato mas sempre a vejo por perfis de amigas e me parece ser um amor de pessoa. E a festa? lindissima! Mega caprichada...parabéns!
Isa é um capitulo a parte com tanta formosura!

BeijO

Dai Santos disse...

Que legal essa Coluna :) Parabéns pela iniciativa!

Eu adoroooooo essas duas... Aye é uma querida, super sofisticada e delicada e logico que ela iria transparecer tudo isso p/ o niver da Isa que é uma princesinha muito meiga :)

Bjoss

Postar um comentário

NAO SEJA TIMIDO, ESCREVA!!!! O QUE ACHOU DO ASSUNTO?
Para escrever teu comentario,escreva nesse quadrado branco aqui embaixo,apos aprovado ele aparecera no blog. obrigada