CASAMENTO DE TABATA E VAGSON









Nossa História:

A Nossa história, na verdade, não é cheia de surpresas e emoções, mas é muito especial para nós. Eu e o vaguinho nos conhecemos desde sempre, mas não tinhamos muito contato nem intimidade a não ser pelo fato de eu estudar desde a 6º serie com o irmão dele.
Desde meus 11 ou 12 anos o vaguinho tentava "ficar" comigo, era até chato, onde ele me via ele vinha falar comigo e pedir pra "ficar" com ele. rsrsrsrs
Até que no dia 18/04/2003 eu dei uma chance a ele e agente "ficou"!!
Foi assim que tudo começou... agente foi "ficando", sem compromisso a principio, depois foi ficando mais sério.
O começo do namoro foi meio complicado, muitas brigas, fofocas, pouca confiança e falta dematuridade tambem, afinal eramos muitos jovens.
mas depois de uns dois anos de namoro, o negocio realmente ficou mais serio, uma vez que os dois descobriram que realmente se gostavam e queriam ficar juntos!!!
em 02/04/2005 o irmão dele morreu, foi um periodo muito triste (ainda é), mas de muito crescimento e maturidade para os dois e para o nosso relacionamento.
no dia 18/04/2006 ficamos noivos, na verdade não tinhamos intenção de casar logo, mas o noivado significava para nos um compromisso mais serio e uma intenção de casamento.
Em 2008 terminei minha faculdade de História, mas decidir fazer outra e em 2009 comecei Ciências Contábeis, ele me apoiou muito mas falou: "eu não vou esperar você terminar essa, para nos casarmos" srsrsrs
Desde o começo do namoro eu brincava dizendo que iria casar em 2010, nunca imaginei que realmente aconteceria em 2010. a cada ano meu amigos brincavam dizendo: "2010 esta chegando", E chegou!!!!! Passou muito rapido,mas foram 7 anos de namoro, que serviram para nos conhecermos bastante e decidir se era isso mesmo que queriamos.
casamos em 10/07/2010, sempre quis casar com ele no dia 18/04 mas em 2010 esta data caia no domingo, enão achamos melhor casar em julho.
Hoje, ou melhor amanhã 10/02/2011 vamos fazer 7 meses de casados. E está tudo maravilhoso, perfeito!! e para os que dizem que eu demorei muito para casar, eu aconselho: Namore bastaaaaaaaaaante, antes de casar, pois só assim você conhecerá bem a pessoa escolhida, terá tempo de conversar sobre tudo. Para depois não dizer (como muitos me dizeram) que: "Ah! depois que casa muda tudo".
MUDA NADA!!! Eles falam isso pq casaram sem realmente conhecer a pessoa, sem ter tido tempo para conhecer tudo daquela pessoa.
As pessoas não mudam de uma hora para outra,a gente é que não as conhece!!!

CASAMENTO: EU RECOMENDO!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

NAO SEJA TIMIDO, ESCREVA!!!! O QUE ACHOU DO ASSUNTO?
Para escrever teu comentario,escreva nesse quadrado branco aqui embaixo,apos aprovado ele aparecera no blog. obrigada