um mito chamado louis vuitton.







Meninas,atire a primeira pedra quem nao ama as bolsas dessa casa de moda francesa? e um sonho de consumo,para algumas de nos mais perto, para outros um mito mais longe,mas e indiscutivel a sensacao de poder e seguranca que uma bolsa vuitton te dar! Alguns modelos que custam menos e sao mais facieis de adquirir...outras edicoes especiais sao quase impossiveis(ao menos para meu bolso)algumas delas nem chegam ao brasil...mas eu sou uma pessoa muito bem resolvidada comigo mesmo,mesmo quando nao posso comprar uma coisa,sei dizer que e bonita,sem inventar mil defeitos so porque meu soldi (dinheiro em italiano) nao alcanca!!! pois o que e bonito e universal,tenho um amigo arquiteto,que sempre diz:"o belo e universal,o feio pode ser discutivel"!
Pois bem essa casa de moda francesa,famosa ate na lua,como costumo dizer,tem bolsas de varios tipo e de varios modelos,alem de oculos,malas,lencos,joias,semijoias,e mil e outras coisas...mas falaremos sobre as bolsas,que sao mais acessiveis ao nosso mundo real! lembrando de todas as bolsas louis vuitton sao feitas a mao,da primeira ate a ultima,o ziper e aberto e fechado mil vezes,e tudo feito de maneira artesanal,com muito carinho,e muita dedicacao! enquanto as bolsas falsificadas,para quem conhece se reconhece de longe,sao feitas com praticamente trabalho escravo na china,lembre-se que voce tambem e responsavel por um mundo melhor e comprando pirataria voce financia varios crimes! (em um proximo post falarei como identificar as falsas bolsas)mas hoje nao quero "roubar" a luz dessa marca!
Na semana de moda de milao e de paris,eles sao sempre esperados com grande expectativa(juntamente com fendi,gucci,blumarine,roberto cavalli,scervino,etc..)e nunca deixam a desejar! Sao bolsas vista sempre com modelos,pessoas famosas,e com mulheres e homens "comuns" mas que querem estar em dia com a moda,vestir-se bem! voce tambem pode ter a tua,com otimo preco (comparado ao preco do brasil)original,comprada na italia,diretamente na tua casa,com toda comodidade e garantia de originalidade,fale comigo,aqui embaixo!
E voce,qual vuitton vc prefere? se fosse para comprar hoje,qual modelo escolheria? ou se voce tem,qual modelo,ou quais modelos voce tem?
Escrevendo isso agora,me lembrei de quando fui buscar minha mae no aeroporto Malpensa,saiu uma senhora LINDA,russa,com duas criancas igualmente lindas...e atraz dela o carregador das bolsas,nao estou exagerando,acho que tinha no minimo 25 malas vuitton...todo mundo olhava,eu nao era excessao,o que e bonito faz prazer ver ne?acompanhei com os olhos aquela senhora ate a saida da porta,e pensei mamma mia (expressao tipica aqui) essa deve ter um trocado...rsrsrs...mas em nenhum momento a invejei,pois invenja nao e voce querer pra voce tambem (logicooooooo que desejaria ter) mas em nenhum momento desejei que ela nao tivesse para que eu pudesse ter!!! essa e a verdadeira inveja: olhar,gostar,querer e bom,faz com que corramos atraz dos nossos sonhos,seja ele qual for...o feio,o ruim e quando voce deseja que o outro nao tenha,para voce ter!!! esse tipo de pessoa e horrorosa...mas isso e outro assunto!
Espero que tenham gostado,otimoooo dia!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Daniiiii disse...

"o belo e universal,o feio pode ser discutivel"! adorei isso!Logo, logo quero poder ter uma!Bjos

Unknown disse...

Amooooooooooo,simplismente amo.Se pudesse teria várias.È de muito bom gosto todas as peças. Clodovil amava. Antigamente tinha um ditado assim: "A ROUPA NÃO FAZ O MOUNGE" RSRS...mAS É SO ESTAR BEM VESTIDA E COM UMA BOLSA LOUIS VUITTON NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA. TU É CHIQUE BEM!!!!

Unknown disse...

Amooooooooooo,simplismente amo.Se pudesse teria várias.È de muito bom gosto todas as peças. Clodovil amava. Antigamente tinha um ditado assim: "A ROUPA NÃO FAZ O MOUNGE" RSRS...mAS É SO ESTAR BEM VESTIDA E COM UMA BOLSA LOUIS VUITTON NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA. TU É CHIQUE BEM!!!!

Vida Leve disse...

Olha acho lindo lindo essas bolsas,mas meus trocados ainda ainda não deram para comprar uma bolsinha dessas. Eu compraria todas, quer dizer em especial as bolsas de viagem acho um charme só. bj amiga!!

amalvesbrito disse...

amei o post!!
E um dia terei um baú original tipoasua Cris acho que é de 30cm pra chamar de MINHAAAAAAAAAAA!!!

bJS..

Postar um comentário

NAO SEJA TIMIDO, ESCREVA!!!! O QUE ACHOU DO ASSUNTO?
Para escrever teu comentario,escreva nesse quadrado branco aqui embaixo,apos aprovado ele aparecera no blog. obrigada