Pedofilia

Meninas,hoje vim falar com voces sobre um assunto muito serio...pedofilia tem muito,e o perigo muitas vezes esta pertinho de voce!....pode estar do teu lado e voce nao saber! Pois bem,como voces sabem sou advogada no brasil,e ontem conversando com uma amiga minha que e juiza,ela comentou desses perfis de orkut ditos "tentantes" (logicooo que nao sao todos e claro,precisa sempre selecionar o joio do trigo),esses perfis que se apresentam como mulheres que estao tentando engravidar,muitas vezes sao de pedofilos disfarçados...entao muito cuidado na hora de adcionar perfis sem foto pessoal dentro,minha gente...pois ninguem quer essas "pessoas imundas" fazendos certos pensamentos com nossos anjos neh?

Fica ai a dica!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

cris disse...

nao consigo imaginar como e ate quanto pode ser doente a mente de certos humanos!!! vc sabe de algum caso que occoreu perto de voce????

Unknown disse...

Por isso q eu nao adiciono mais ninguem.. qdo participaba ativamente de uma comunidade de bebes.. tinha uma mulher q queria pq queria me ensinar a desfraldar meu filho... e queria q mostrasse na webcam.. na msm hora deletei ela e avisei na comunidade.. Depois foram descobrir q ela devia ser um pedófilo mesmo... tentou fazer isso com várias

suenia disse...

nossa.. sua amiga está certa.. até adcionei um perfil desse tipo.. nem pensei nisso. Vou correndo excluir..
valeu pela dica!!

cris disse...

pois e meninas,eu tambem tenho que fazer uma faxina no meu orkut...pois nos mamaes justamentes nos empolgamos e colocamos fotos das nossas criancas,sem malizia ne? pois bem agora estou aqui escrevendo e me lembro que tinha ou tenho um perfil desses que quando a bb era recen nascida,coloquei uma foto dela de barriga p cima,e escrevi "e a posicao preferida da minha bb" esse tal perfil escreveu "a minha tambem" na epoca nao coloquei malicia,mas agora vendo com outros olhos,vou verificar amanha se nao eliminei vou eliminar...agora vou deitar pke to mal de dor de estomago! bjos e espero que possamos sempre nos ajudar|

Mila disse...

Verdade Cris, todo cuidado é pouco. Tb vou arrumar um tempo para fazer uma faxina no meu Orkut de vendas, pois o meu pessoal já é bem seleto, não add quem não conheço.
Temos q cuidar de nossos filhos enquanto não podem se defender e qdo estiverem maiorzinhos temos q conversar bastante e orientá-los qto a existência de pessoas que podem fazer mal a eles. Faço isso com meu filho de 6 anos. Qdo eu tinha uns 8 anos, tinha um vizinho da mesma idade q tinha um avó que vinha passar uns tempos com eles e era daquelas pessoas q gostava de contar histórias, nós crianças amávamos, fazíamos uma roda em redor dele pra escutar o q ele inventava. Um certo dia, depois de uma dessas rodadas de contos nos chamou para passear e foi a garotada toda, na maior alegria, com esse senhor que não levantava nenhuma suspeita. Demos uma volta na rua e num lugar mais escuro ele, que estava de mãos dadas com uma amiga minha de um lado e eu do outro, começou a levar minha mão para seu órgão genital, mas por cima da roupa, na hr eu percebi que aquilo era errado e tentei tirar minha mão de lá e ele tentava colocar denovo. Entrei em pânico, mas fiquei com medo dele fazer algo pior e disfarcei e sai correndo como se estivesse brincando. Depois desse dia nunca mais quis escutar conversa nenhuma desse aparente "bom velhinho", fiquei com tanto medo e vergonha q só contei pra minha mãe depois de grande. Ainda bem q não aconteceu nada de mais grave, mas fico pensando q se eu não tive coragem de contar algo assim imagina se fosse algo pior? Por isso converso muito com meu filho, pra ele sentir segurança e contar td q se passa com ele, sabendo q em seus pais sempre pode confiar.

Cinthia *Titi* disse...

Nossa... só de pensar nesse tipo de gente, dá vontade de mataaaarr!! Como pode ne? Olhar p esses anjinhos com malícia... Aqui no Brasil eu acho que a justiça é muito leve pra tipos como esse.. Foi-se o tempo em que podíamos confiar em qualquer pessoa, principalmente de idade, ne? OLha o caso que a amiga ai postou... Aff
Me revolto com essas coisas. Tb sempre fui muito alerta quando criança.. Não gostava que me abraçassem, me pegassem, a não ser meus pais e minha tia... Quero que minha filha seja bem esperta tb e sempre vou alerta-la sobre isso.. Meus amigos tb são muito seletos, são como família, só no orkut que muda um pouco e mesmo assim, não coloco fotos da minha bb sem roupa pra não correr riscos.
É triste mas a desconfiança tem que ser nossa aliada...

cris disse...

realmente pelo que conta a nossa amiga milla,nao podemos confiar mais nas pessoas...e voces sabiam que o pedofilo pode ser de qualquer sexo,de qualquer idade,qualquer classe social....ou seja pode ser a pessoa mais aparentemente confiavel que existe! mas penso que precisa ter muita atencao,alertar nossos filhos com educacao e clareza,mas sem criar pessoas alarmadas,e desconfiadas de tudo e de todos,e uma coisa muito dificil ne? uma linha muito sutil onde separa esses dois mundos,ser realista sem ser neurotico,essa e a minha grande preocupacao na educacao da minha filha...e vcs como conseguem separar essas duas coisas? obrigada a tdas que contam as experiencias aqui.

Postar um comentário

NAO SEJA TIMIDO, ESCREVA!!!! O QUE ACHOU DO ASSUNTO?
Para escrever teu comentario,escreva nesse quadrado branco aqui embaixo,apos aprovado ele aparecera no blog. obrigada