cabelo que amOOOO.


O que essas mulheres tem em comum?alem de lindas e famosas?













meninas o cabelo....eu amo esse tipo de cabelo(mas nunca consigo fazer no meu)esse tipo de cabelo que parece que vc nao fez nada,mas ficou hrs antes fazendo,e tudooo,super moderno!alem de tudo fica bem para brancas,morenas e negras dando um ar super fashion,parecem que as pontas foram "queimadas" pelo sol,ou seja elas permanecem mais claras do que a raiz,e as mechas sao feitas longe da raiz,e de mode desregular,dando a imprensao de crescimento!!! Acho que rejuvenesce tambem...(nada contra aos cabelos classicos com uma cor so,conheco varioooos lindos!mas para mim,esse e imbativel)vejo muito tambem ate mesmo em quem tem os cabelos bem escuros,as pontas mais claras...bem essa e uma opiniao pessoal...e vc como gosta do teu cabelo? vc faz a cor?sempre a mesma o diversifica?quais produtos para cabelo voce aconselha para nos?ahhh outra curiosidade,vc corta o cabelo a cada quanto tempo? vamos meninas,compartilhem conosco os teus "segredos de beleza" para um cabelo legal,lindo e moderno.

















  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Mila disse...

Oiii!!!!! Meu cabelo antes de engravidar do meu primeiro filho era um, depois das turbulências de hormônios foi se modificando, até o que é hj, tomara q não mude mais. rss. Ele ficou um bom tempo com mechas nas pontas, eu amava, mas a pedido do meu esposo parei de usar química e hj ele está natural. Depois q ganhei minha princesa ele de normal passou a ter tendência para ser oleoso, mas agora já está voltando a ser o q era. Qdo percebo q ele está mais "pesado" uso shampoo anti-resíduos, mas é muito raro isso, pois resseca muito o cabelo. No dia a dia é só shampoo e condicionador e uma boa máscara para hidratar de vez em qdo, pois com a tendência de ficar oleoso tenho q dar uma distância entre uma hidratação mais profunda e outra. Tenho a sorte de ter um cabelo fácil de lidar. Beijoss

cris disse...

ai mila,quais produtos vc usa que vc se da bem? fiquei sabendo de um shampoo da lancome que e bom demais,mas nao sei se vale o investimento,kkkkk....uso sempre kerastase,mas acho que meu cabelo ja esta viciado com ele,ontem comprei um da l'oreal,mas uso muita quimica e desde muito tempo....alguem que usa quimica tem um conselho sobre bons produtos para dividir conosco???

Mila disse...

Oiii, Cris!!! Bom usei por um bom a ampola Kerastase Aqua Óleum e amavaa, pois meus cabelos ainda tinham química nas pontas, ótimo pra quem tem cabelo nessa condição e precisa de uma boa hidratação. Depois da fase de tendência a ficar oleoso parei de usar, pq o cabelo começou a pesar, foi óleo demais para ele, não aguentou essa overdose. rss. Sem saber o q fazer experimentei uma máscara da minha sogra, da Natura, nacional mesmo, foi bom até meu cabelo "viciar". Estava a um tempo atrás de algo interessante até que comprei, da nossa amiga Cris, a máscara da Sephora. Usei e ameiii, recomendo e muito, meus cabelos agradeceram. Gosto de mudar de tempos em tempos de produtos de cabelo, pq percebo q com o tempo eles começam a não fazer mais efeitos como antes!!!!!!

cris disse...

acho que vou experimentar esse creme entao...

Naiara Krauspenhar disse...

Oi flor, eu uso esse cabelo faz anos já, desde que a Fernanda Lima apareceu usando ele naquela novela Pé na Jaca, lembra??
Então, já usei ele em várias versões, com as pontas beeeeem claras, com ele bem repicado, como ele liso, com as pontas só um pouco mais claras (como estão agora)... e confesso que amo de paixão pois a necessidade de retoque é pequena... não tem aquela coisa de "retocar a raiz", aliás nem sei quanto tempo faz que não mexo na raiz do meu cabelo... hehehehe

cris disse...

pois e,amooo esses cabelos,mas aqui nunca consigo fazer...a novela nao assisti,pois ja estou a anos fora,e mesmo tendo a globo internacional eles passam em horarios horriveis...pensem que os meus ou ficam muito loiros,ou ficam escuros demais,meio termo para eles nao tem,kkkk...e o OOO,e olha que ja rodei hein,ate com fotos da giselle ja fui,eles dizem que nao pode,vou aproveitar que minha irma ta aqui,e acho que vou fazer em casa,kkkk..quais produtos vc usa????

Naiara Krauspenhar disse...

amiga, eu nunca fiz em casa... tenho uma cabelereira em Cuiabá que não troco por nada nesse mundooooooo!!!!
Mas eu já vi num blog uma menina que ensina a fazer com o Sun In da Phytoervas... demora um pouco pra aparecer o resultado, mas fica suuuuper natural...
vou ver se acho o blog e te passo o link...
quando vier pro Brasil eu te levo na minha cabelereira... kkkkkkkkk

Naiara Krauspenhar disse...

achei amiga, olha aqui:
http://diadebeaute.com/2010/05/a-cor-do-cabelo-da-grao-2/

cris disse...

achei um cabelereiro que fez,nao ficou igual eu queria,mas ficou parecido,acho que se minha irma tivesse feito em casa,tinha ficado igual ao que eu queria...da proxima vou arriscar,kkkk,o problema e que ela e medrosa! nai quando for ao brasil passo por ai,e vou na tua cabelereira...esses italianos sao complicados!!! so fazem do jeito deles,mas ficou bem proximo ao que eu queria!!!

cris disse...

vou olhar no link,obrigada nai.fica a dica para as outras meninas!

Mona Lisa disse...

amigas fiz umas luzes no cabelo mais ressecou muuito....qual produtos vc´s acham que deveria usar??
bjos

cris disse...

Ola,as luzes sao lindas,mas sempre ressecam mesmo os cabelos,converse com teu cabelereiro e faca um tratamento para hidratar a base de queratina,tem varios muito bons,e invista em shampoo sem sal,com ph neutro (leia o rotulo,antes da compra) e um bom hidratante,eu gosto muito dos da kerastase,mas tem outras marcas nacionais muito boas tambem! conte para nos depois se deu certo. bjos!

Postar um comentário

NAO SEJA TIMIDO, ESCREVA!!!! O QUE ACHOU DO ASSUNTO?
Para escrever teu comentario,escreva nesse quadrado branco aqui embaixo,apos aprovado ele aparecera no blog. obrigada