colecao petit




























Bem meninas,hoje fui na petit,e me inspirei para escrever esse post.Para nos mamaes nossas filhas sao sempre verdadeiras princesas,e dentro da possibilidade de cada um procuramos dar o melhor a elas!A melhor educacao,a melhor alimentacao....mas hoje quero fazer voces sonharem,assim como eu sonho cada vez que entro nessa loja,muitas vezes somente para olhar e namorar aquelas pecas de princesas...logico que nao estamos falando de pecas para todos os dias,mas de roupas para ocasioes especiais,onde tua princesa deve ser o centro das atencoes,e deve se diferenciar,como uma festa de aniversario,crisma,comunhao,casamento,daminha,batizado,sim eles tem roupas para todas essas ocasioes! E uma pequena curiosidade para voces,aqui nao se aluga roupas para nada,cada pessoa que casa compra seu vestido de noiva por exemplo e guarda por toda vida...voltando ao nosso assunto,por isso resolvi hoje colocar algumas fotos dessa marca!Custa caro,mas nos fazem sonhar num mundo encantado...entre e participe dessa favola.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

maededois disse...

perfeitasas roupas maravilhosas

janayna.v disse...

Também acho lindo meninas vestidas de princesa, acho que isso vem um pouco da gente, quando era criança sempre quis me vistir como princesa e ficar brincando que era filha de rei e rainha!

Cinthia *Titi* disse...

roupinhas lindass! adoro roupas especiais, se fosse possivel, vestiria minha bb assim todos os dias rsrs. quando ela crescer, pelo menos 1 dia na semana faremos o dia do faz de conta, onde vestiremos fantasias e inventaremos uma historia, pra estimular a imaginação dela.

Postar um comentário

NAO SEJA TIMIDO, ESCREVA!!!! O QUE ACHOU DO ASSUNTO?
Para escrever teu comentario,escreva nesse quadrado branco aqui embaixo,apos aprovado ele aparecera no blog. obrigada