Monnalisa











Bem meninas,hoje apresento a voces a colecao monnalisa,nao tem como nao sonhar com ela!!! eu vivo namorando essas pecas (se pudesse comprava todas) mas sou muito bem resolvida,mesmo quando nao posso nao deixo de desejar! E falo a verdade,ao menos uma peca dessa uma principessa tem que ter!!! Sao lindaaaaas demais...custa um pouco mais (mas nem tanto assim,mais ou menos como petit,dolce e gabanna,burberry...)mas sao roupas de uma elegancia unica,onde se passa se nota (afinal de contas,ninguem aqui e detetive para passar despercebido,neh?)e como sempre me repete o meu sogro,"voce leva para casa,aquilo que voce paga". Voltando ao nosso assunto,sao roupas,sapatos,malas,acessorios ou seja,tudo da melhor qualidade,feitas com alto padrao , com um rigoroso controle de tecido,costura,material usado...tudo para nao dar alergia aos pequenininhos (mamaes estejam sempre atentas a essas coisas,muitas roupas nao respeitam o padrao de qualidade internacional,e saiu uma pesquisa recentemente aqui na europa,que muitas roupas feitas na china,causavam cancer nas criancas,pois os tecidos usados era trabalhados com materias toxicas,e ninguem quer colocar em risco um filho,entao controlem sempre,pesquisem sobre as marcas que voces compram,como sao feitas,e parem para pensar,porque custa menos?porque economizam com o material,muitas vezes de pessima qualidade,e algumas utilizam mao de obra quase escrava,uma questao de principio tambem e etica e logico,resalto que toda regra tem excessao,e que tem varias empresas que levam as industrias para a china,mas continuam seguindo o padrao de qualidade imposto pela comunidade europeia,que e muito rigoroso!!!) sou da opiniao de comprar menos e com mais qualidade,e logicooo que e uma opiniao pessoal,e assim como eu voce pode expressar a tua!

Resumindo vivo sonhando com essa marca,por onde passo e vejo uma vetrine de monnalisa,paro e fico ali, igual "cachorro vendo o frango girar assando",fico babando mesmo, literalmente,aqui na italia,essa marca e muito conhecida,vende em grandes lojas de marcas,e em grandes hoteis,como fort village (mas nesse hotel nao posso entrar minha gente,hehehhe,tem quarto la que custa ate 15mil euro a noite,nao e para meu bico,hehehehehe) espero ter ajudado a voces a conhecerem mais uma nova marca internacional!!! E voce gostou de alguma peca?sabia que nao e tao caro assim?tem roupas que partem de 90 reais...e daqui uns dias comecam as promocoes de verao,a dolce vita repassa para voces essas ofertas,fiquem de olho,la tem sempre novidades,tudo feito com carinho pensando em voce!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Lidiane disse...

Ammmmmmmmeeei demais essa coleção da Monnaliza, simplismente MARAVILHOSA!!Está de parabéns amigaa, muito bom gosto!!Vou estar sempre aqui de olho nas novidades!!
bjim

suenia disse...

|Perfeitaaaaaaaa.. é um luxo a coleção.. realmente Cris, não tem como passar despercebida com uma roupinha dessa.. as pequenas arrasam..
Adorei seu blog.. parabéns tá lindo..
Tbm estarei por aqui marcando presença.. rss
bjus

cris disse...

obrigada meninas...prazer enorme ter voces aqui!

Cinthia *Titi* disse...

Adoroo as roupinhas da Monnaliza.. verdadeiro Luxo!
Só vc Cris pra mostrar essas marcas lindaas p nossas princesas!!!
Marcando presença sempre!
Bjks!

Unknown disse...

Chiquerrimo...essa sainha é um sonho...amei!
Cris é por isso que me preparo, não quero vestir qualquer coisa na minha sobrinha nem na minha filha...

cris disse...

meninas todas as vezes que passo na frente de uma vitrine que tem monnalisa,fico ali igual ao cachorro que fica olhando o frango girar assando com agua na boca,e mais forte de mim,tenho que parar e olhar,cada vez me encanto com as novas coisas,pois eles nao repetem colecao,tem um material otimooooo,veste crianca como crianca,e nao como um adulto mirim,eu particularmente gosto disso,a costura e bem feita,o material e tudo de bom,os detalhes sao ricamente,colocados sempre em pontos estrategicos,pena que custa tanto,senao vestiria minha bebe somente assim!!! mas nao deixo de olhar,afinal nao paga ne?

Liloca disse...

OLÁ, VOU ADORAR FAZER COMENTERIOS SEMPRE QUE TIVER COISINHAS LINDAASSSSSSS, COMO ESSAS, MAS QUERO TAMBÉM SABER COMO FAÇO PARA TÊ-LAS PRA MINHA GATINHA. ADOREIIII!!!!!!BJKSS.

Postar um comentário

NAO SEJA TIMIDO, ESCREVA!!!! O QUE ACHOU DO ASSUNTO?
Para escrever teu comentario,escreva nesse quadrado branco aqui embaixo,apos aprovado ele aparecera no blog. obrigada