A lista dos melhores produtos por marie claire








Bem meninas hoje apresento para voces,o resultado de um juri internacional da revista Marie claire (que juntamente com Elle e vogue,nao podem deixar de serem lidas pelas mulheres que querem estar em dia com moda,beleza,etiqueta,bons produtos....) logicccoooo que muita coisa a gente fica so namorando,sem poder comprar,mas prefiro ver coisa bonita,mesmo que nao possa ter!!! ao menos a gente sonha ne?ainda bem que ainda nao paga.Entao vamos la aos produtos eleitos por eles!


D.E.F.I di avène.
creme para o uso diario.
vem descrito como uma bomba cosmetica.

PRIX SPECIAL DU JURY CAPTURE TOTALE E DIORSKIN, da dior
opiniao da juria: "a dior nunca faz nada pela metade,essa linha para pele e um verdadeiro encanto,da luz,elimina as rugas,evita a oxidacao da pele,resumindo,uma pele nova" o unico problema??? o preco,realmente salgado.

BATON ROUGE PARFAIT,da shiseido.
descrito como o batom perfeito,com 20 cores elegantes e discreto,certeza de brilho e hidratacao prolongada,especial para mulheres sofisticadas que nao abrem mao do classico.

INOA,l'oreal professionnel
para fazer a cor dos cabelos,de modo seguro e brilhoso.

PRIX CREATION MAQUILLAGE,fred farrugia (exclusivo da sephora)
para makeup da artista,moderno,inovativo,e pratico esse kit de maquiagem.

TREINT RESIST, yves saint laurent
base perfeita para o dia a dia,discreta mas de grande presença,a cor permanece por todo dia,sem precisar de grandes retoques.

GèNIFIQUE,lancome
todos consiguirao uma pele jovem por mais tempo com esse serun.

meninas esses sao os produtos e a opiniao da juria internacional da revista,eu pessoalmente adoro os produtos da dior,e da avene,as coisas da shiseido gosto muito dos cremes para o corpo,pela estetica sao conhecidos como os melhores,mas as make deles eu nao gosto! as outras coisas pessoalmente nao conheco,e vc? o que acha do elenco dos produtos? conhece algum?faz uso de algum desses,mande teu comentario com tua experiencia pessoal,descreva teu ritual de beleza,o que faz para estar em dia com a pele saudavel,e com boa aparencia,qual teu tipo de pele,voce vai ao dermatologista ou faz por conta propria........afinal abra teu bau de experiencia para nos,assim trocando ideias,que e a razao do blo,poderemos aprender uma com as outras!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Baby Girl Fashion disse...

Ain amigaaa, será q eu consigo kkkkk??
GèNIFIQUE,lancome
todos consiguirao uma pele jovem por mais tempo com esse serun.
Adorei o post...

Naiara Krauspenhar disse...

O Genifique da Lancome eu tenho e é muuuuuuito bom!!!!!
A base já ouvi falar bem, mas não troco minha DiorSkin Forever e minha Chanel Mat Lumiere por nada...
Agora a linha Dior de tratamento facial eu bem que queria, mas daí prvavelemente eu teria que assaltar alguem, então acho que não rola... kkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

NAO SEJA TIMIDO, ESCREVA!!!! O QUE ACHOU DO ASSUNTO?
Para escrever teu comentario,escreva nesse quadrado branco aqui embaixo,apos aprovado ele aparecera no blog. obrigada